Welding Group - NOVA RANGER 330MPX Mais uma vez a Welding Group - Soluções para Solda e Corte saiu na frente, primeira demonstração do motogerador a gasolina Ranger 330MPX Lincoln Electric com tecnologia chopper que permite que utilizar uma curva de soldagem para Eletrodo, MIG, TIG, Goivagem, Arame Innershield e a Tecnologia Crosslink que elimina o uso de cabo de comando, onde evita possíveis paradas para manutenção e reduz o custos dos insumos para o equipamento !

Nossa impressão: Um gerador de excelente qualidade, compacto e leve com 330 A (amperes de potência), com o uso da gasolina evitamos borra do Biodiesel nos motores com menor risco de manutenção e parada, com a inovação da tecnologia Chopper possibilitando o uso dos principais processos de soldagem em um único equipamento e sem a necessidade de cabo de comando (CrossLink) torna o equipamento o melhor da categoria com um preço excelente e um aplicabilidade em todos os setores!

O teste foi feito junto ao departamento de soldagem da Sabesp Guarapiranga e com o apoio de nosso parceiro Lincoln Electric.

Tivemos um resultado excelente junto ao nosso cliente atendendo a necessidade que nos foi solicitada de um equipamento leve e potente para atender urgências em campo! #lincoln #solda #indústria